top of page

ACIM participa do Facisc Day


O evento, que reuniu presidentes das Associações de todo o Estado, aconteceu nesta sexta-feira (05) na sede da Facisc em Florianópolis. Foi um momento de apresentar os resultados das soluções empresariais, programa empreender e missão tecnica de Executivos, e também de demonstrar e aprovar as contas de 2023 da Facisc, que registrou um crescimento significativo de superávit. A reunião foi para marcar os 53 anos da Facisc.


A ACIM foi representada pela presidente Andreia Miranda, a assistente financeira Maricelma Cirilo, o gestor executivo Giovane Ferreira e os conselheiros Lito Guimarães e Pedro Kuzniecow. Durante o evento foi apresentado o diagnóstico estadual do programa Facisc A+, que demonstrou que as Associações de Santa Catarina têm cerca de 3 mil voluntários e mais de 600 colaboradores. O coordenador de Soluções Empresariais, Wagner Bittencourt, apresentou dados sobre o crescimento das soluções. “A Facisc bateu recorde de crescimento nas soluções em 53 anos. Foram 26,8% de crescimento”, destacou.


O evento também foi marcado pelas palestras de dois grandes jornalistas da comunicação catarinense. O gaúcho radicado em Florianópolis Upiara Boschi da ND TV, especialista em jornalismo político, que falou sobre o cenário atual político catarinense e com o comentarista e jornalista da CBN e NSC TV, Renato Igor, que falou sobre a situação da infraestrutura no estado e os impactos na economia. De acordo com o presidente da Facisc, Elson Otto, o momento foi para comemorar o aniversário da entidade e também olhar para o que vem pela frente. “Ao mesmo tempo que celebramos o passado, valorizamos nossos antecessores, e nos preparamos para o futuro”. O presidente ainda ressaltou as diretrizes da gestão: simplicidade, objetividade e resultados. “Estamos no caminho certo, com ótimos resultados, e queremos fazer ainda mais”, finalizou Otto.

Comentarios


Destaques
Arquivo
bottom of page