top of page

ACIM participa da posse do novo presidente da Facisc

A presidente da ACIM, Andreia Miranda, o vice-presidente Leandro Garcia, e uma equipe de 25 pessoas, entre diretores, associados e colaboradores, estiveram presentes no evento de posse da nova diretoria da Facisc, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, ocorrido na última quinta-feira (29). O evento que aconteceu na Arena Opus, em São José, teve a participação de cerca de mil lideranças de todo o Estado. O governador Jorginho Mello esteve presente, além do presidente da Confederação Nacional das Associações Comerciais, Alfredo Cottai Neto, do presidente da Celesc Tarcísio Rosa e outros convidados.


O novo presidente, Elson Otto, de Palmitos, sucede Sérgio Rodrigues Alves, de Joinville. Elson Otto, inclusive esteve na cerimônia festiva de posse da nova diretoria da ACIM, ocorrida no último dia 21. De acordo com a presidente da ACIM, Andreia Miranda, Imbituba não poderia deixar de estar presente em momento tão importante para a sociedade empresarial catarinense. “Ficamos felizes por representar os empresários de Imbituba neste momento tão importante. A Facisc representa mais de 41 mil empresas e 149 associações, está inserida neste sistema que é colaborar para o desenvolvimento econômico do nosso Estado. Desejamos sucesso para a nova diretoria e o presidente Otto”, declarou.


O ex-presidente da ACIM Lito Guimarães assumiu como Diretor Adjunto de Serviços na Diretoria da Facisc e como Conselheiro do Instituto DEL. Já o ex-presidente da ACIM Pedro Kuzniecow assumiu o cargo de Vice Presidente Regional Sul da FACISC.




Destaques
Arquivo
bottom of page