top of page

ACIM promove encontro para recepcionar novas nucleadas

O evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária, aconteceu na última terça-feira (06) na sede da ACIM. Foi um momento especial para recepcionar as novas nucleadas, mas também, de conhecimento, capacitação e networking. Atualmente o Núcleo da Mulher Empresária tem cerca de 30 associadas, a maioria, participou do evento. De acordo com a presidente da ACIM, Andreia Miranda, o momento foi apresentar para às novas nucleadas o propósito do NME. “E também reafirmar o motivo pelo qual doamos um pouco do nosso tempo pelo crescimento coletivo. Nessa premissa construímos e fortalecemos os laços entre as nucleadas para que tenham a certeza que o núcleo pode ser um agente transformador em seus negócios”, disse.


Ainda esta semana a presidente Andreia Miranda e o gestor executivo Giovane Ferreira, participaram de uma reunião com a Cooperativa de Crédito Cresol. Na ocasião a Cresol anunciou uma linha de crédito especial para o Turismo e pediu o apoio da ACIM.



Posse nova diretoria


A solenidade e coquetel de posse da nova diretoria triênio 24/26 acontecerá na quarta-feira (21) no Praia Eventos, a partir das 20h. Será uma grande oportunidade de confraternização, de encontrar outros associados, rever amigos e de realizar novos negócios. A noite será especial também, porque terá música ao vivo com Helena Dalbosco e um grande show de mágica e ilusionismo com o Mágico Jorian. Os ingressos já estão à venda no Sympla. Mais informações nas redes sociais da ACIM.


Destaques
Arquivo
bottom of page