top of page

Canteiro de Ideias: ACIM promove palestra sobre ética para arquitetos e engenheiros

Núcleo convida profissionais para discutir temas essenciais para as profissões

O Núcleo de Arquitetos e Engenheiros da Associação Empresarial de Imbituba promove no próximo dia 10 de junho uma palestra com o tema Ética na Arquitetura e na Engenharia. Será no auditório da ACIM, às 18h30. O evento é gratuito e aberto ao público, mediante confirmação de presença no telefone 3255-1415. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina – CREA/SC serão os responsáveis pelos temas a serem discutidos.

Para o coordenador do núcleo, Maicon Morais, o evento é indispensável para as categorias. “Nosso objetivo é reunir os profissionais para um debate de alto nível sobre os desafios éticos que temos enfrentado no cotidiano. Acreditamos que juntos e discutindo com propriedade, poderemos evoluir como classe. Todos os profissionais de Imbituba são convidados para participar da palestra com os profissionais do CAU/SC e do CREA/SC que têm muito a compartilhar conosco”, convida.

Serviço: Palestra Ética na Arquitetura e na Engenharia Data: 10 de junho de 2019, segunda-feira Local: Auditório da ACIM, Rua Nereu Ramos, nº 815, 2º andar, Ed. Nelson Pereira, Centro – Imbituba Hora: 18h30

Destaques
Arquivo
bottom of page