top of page

ACIM é contemplada em edital da FACISC


Comprometida com o desenvolvimento das empresas catarinenses, a Facisc lança todos anos um edital de apoio financeiro para projetos das Associações Empresariais do estado.


Dentro do edital lançado agora em 2021, conhecido como Verba Cooperada de Marketing (VCM) a Associação Empresarial de Imbituba, única contemplada da Regional Sul, ficou entre as 30 associações do estado que terão projetos apoiados com recursos financeiros.

Através do VCM a FACISC disponibilizará recursos a fundo perdido para confecção de uma placa para identificação da entidade em sua fachada.


Na avaliação do presidente da ACIM, Adilson Silvestre, este investimento se faz necessário para ampliar a visibilidade da entidade, que por estar localizada no segundo andar de um edifício comercial, acaba passando desapercebida pelas milhares de pessoas que circulam diariamente pelo centro da cidade.


As demais associações apresentaram projetos que envolvem a produção e/ou veiculação de audiovisuais, comunicação digital, transmissão de eventos on-line, outdoor, busdoor, spot (áudio), anúncios ou material publicitário, fachadas das sedes afiliadas e demais ações semelhantes. No total a FACISC estará investindo cerca de R$ 50.000,00 nos 30 projetos aprovados por todo o estado de Santa Catarina.



Destaques
Arquivo
bottom of page