top of page

Cerimônia festiva de posse da nova diretoria da ACIM reúne classe empresarial em Imbituba

A cerimônia festiva de posse da nova diretoria da ACIM 2024/2026 aconteceu na noite desta quarta-feira (21) no Praia Eventos e reuniu mais de 150 convidados, entre associados, autoridades, imprensa, ainda o presidente do Porto, Urbano Lopes de Sousa Netto e sua diretoria e o Deputado Estadual Estêner Soratto. Foi um momento para festejar, já que a posse oficial da diretoria já havia ocorrido no dia 1º de janeiro. Em seus 34 anos de fundação, a ACIM tem, pela primeira vez, uma mulher na presidência, a empresária Andreia Miranda, um marco na história da Associação. Fato que foi exaltado pelo presidente da Facisc, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Elson Otto, em seu pronunciamento. “As mulheres estão, cada vez mais, assumindo cargos de liderança, e isso só vem a somar e fazer diferença não só nas empresas, mas em todos os setores. É uma união de esforços. Parabenizo a Andreia e desejo sucesso na gestão, que tenho certeza que será exitosa. Parabenizo toda a diretoria. Saibam que podem contar com a Facisc”, declarou.


Durante a cerimônia, a gestão anterior e os ex-presidentes da ACIM foram homenageados pela dedicação e comprometimento, de forma voluntária, com ações e objetivos na realização de projetos comuns à classe empresarial de Imbituba e região, juntamente com a Facisc, que é o maior sistema empresarial voluntário do Estado. O ex-presidente Lito Guimarães, em seu discurso de despedida, ressaltou a importância das ações e projetos realizados pela ACIM. “Primeiramente quero agradecer a todos pelo apoio no período em que estive na presidência da ACIM, em especial, à minha família. Sabemos da importância da ações realizadas pela Associação para a classe empresarial e para Imbituba e tenho certeza que a nova gestão dará sequência aos projetos e metas da ACIM. Desejo sucesso para a Andreia e a nova gestão”, disse.


O prefeito de Imbituba em exercício, Antônio Clésio da Costa, presente no evento, falou da importância da ACIM e parabenizou a nova diretoria. “Quero expressar meu reconhecimento a ACIM, que tanto contribui para a classe empresarial e Imbituba como um todo. Parabenizo a presidente Andreia e a nova gestão, que tenho certeza, será um grande sucesso”. A noite foi um marco para a entidade, reunião de empresários, políticos, sociedade em geral, um ambiente acolhedor de integração associativista e network. Um momento de comemoração. A presidente Andreia Miranda, emocionada, em seu discurso, agradeceu a todos e falou da importância da missão dela e da nova diretoria. “O momento é de muita alegria e comemoração. Estou muito feliz com essa etapa que se inicia e ciente da importância do cargo que assumi. Me sinto agradecida pela confiança depositada em mim, pela oportunidade de presidir uma entidade que tão bem representa seus associados. Nossas metas são ousadas e desafiadoras. Vamos juntos trabalhar para continuar atuando em prol do associativismo e da classe empresarial de Imbituba”, finalizou.



Confira a diretoria 2024/26 da ACIM


Presidente- Andreia Miranda

Vice-presidente- Leandro Garcia

Diretoria Administrativa e Financeira- Gustavo Borba Benetti

Diretoria Jurídica- Marlon Testoni Batisti

Diretoria de Comunicação e Marketing- Jedson de Morais

Diretoria de Núcleos Empresariais- Amanda Andrade

Diretoria de Soluções Empresariais- Karyne Pulita

Diretoria de Assuntos Portuários- Suzana de Souza Gil Pires

Diretoria de Assuntos de Indústria e Comércio- Rafael Luiz Pereira

Diretoria de Turismo e Serviços- Cláudio Machado da Rosa

Titular Conselho Fiscal- Mariana Carvalho de Souza

Titular Conselho Fiscal- Daniela de Souza Inácio

Titular Conselho Fiscal- Jaime Pires Júnior

Suplente Conselho Fiscal- José Paulo Viana

Suplente Conselho Fiscal- Erick Zambardino

Suplente Conselho Fiscal- Edson de Souza ‎



Fotos: Studio Leo Freitas

Destaques
Arquivo
bottom of page