top of page

Anel viário começará a funcionar dia 20 na Praia do Rosa

A região da Praia do Rosa está sendo organizada para a temporada de verão. Em uma parceria entre o Núcleo de Turismo ACIM Praia do Rosa, Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito e Conselho Comunitário de Ibiraquera, um anel viário para organizar o trânsito será aplicado a partir do dia 20 de dezembro. A alteração é necessária devido ao grande fluxo de carros e pessoas na região. Ainda não há data para o retorno do fluxo em mão dupla em todas as vias.

O anel viário inicia próximo ao Mercado Martins. Para seguir para o centrinho, em direção ao Rosa Norte, o motorista deverá acessar a via da direita, até o Restaurante Tigre Asiático e dali segue até a loja Made in Guarda. Deste ponto, será possível retornar, também em mão única, até o Mercado Martins. Para acessar o Rosa Norte é possível seguir em frente após o Mercado Martins, apenas não será possível continuar o trajeto em direção ao centrinho.

Em alguns pontos da via não será permitido estacionar e, em outros, o estacionamento será permitido em apenas um lado. Haverá estacionamentos sinalizados para os visitantes não deixarem seus veículos em local proibido, sob risco de multa e guinchamento. Quem estiver hospedado, a sugestão é que faça os passeios a pé.

Destaques
Arquivo
bottom of page