top of page

Aprovada a nova solução do ACIM Negócios

A diretoria da ACIM se reuniu na quinta-feira para discutir e avaliar algumas ações. Entre as pautas, a avaliação do Posse Festiva ocorrida no último dia 21 de fevereiro, a turma 2024 do PGVE e a aprovação de 18 novos associados.

Na ocasião também foi aprovada a nova solução do ACIM Negócios. Em vigor desde 2020, o ACIM Negócios é um plano corporativo para colaboradores de empresas associadas, com benefícios voltados a área da saúde, segurança e descontos na redes parceiras com excelente custo benefício. O plano está sendo digitalizado e a rede de credenciados aumentada.


Em parceria com a Facisc e Convdesc, o ACIM Negócios irá disponibilizar seguro pessoal, telemedicina ( com consultas em diversas especialidades, como: cardiologia, pediatria, psicologia, geriatria e outros) e uma rede de farmácias de alcance nacional. Irá gerir de ponta a ponta os convênios da ACIM. A ideia é fomentar uma das principais bandeiras da ACIM, que é: gerar negócios e vantagens aos associados. “Se uma empresa associada, vende um produto ou presta um serviço e quer dar desconto/vantagem para outras empresas associadas da ACIM, ela vai poder!”


Destaques
Arquivo
bottom of page