Associados e poupadores da Sicredi Sul SC concorrem a mais de 330 prêmios em dinheiro e um carro 0km

Promoção Poupar e Ganhar começa nesta segunda (01) em todas as agências da Instituição Financeira Cooperativa na região

A Sicredi Sul SC - cooperativa pertencente ao Sistema Sicredi com atuação no sul de Santa Catarina - lança nesta segunda-feira (01) a promoção “Poupar e Ganhar”. A iniciativa é válida para associados e poupadores das quinze agências da Instituição Financeira distribuídas na região – confira a relação abaixo. Ao realizar o aporte de valores em poupança ou outros investimentos previstos nos regulamentos da iniciativa, eles poderão ganhar prêmios em dinheiro instantâneos, além de concorrer ao sorteio final de um carro zero quilômetro e dois montantes de R$ 10 mil reais.

Um dos objetivos da “Poupar e Ganhar” é fortalecer os diferenciais da poupança da Instituição e promover os hábitos de investimento e planejamento financeiro entre os associados. “A cada novo depósito feito em poupança no Sicredi, parte do valor é priorizado para o crédito rural dos associados da própria cooperativa em que ocorreu o depósito, estimulando o crescimento da região e fomentando resultados que posteriormente serão compartilhados por todos”, destaca Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

A “Poupar e Ganhar” é mais uma das ações previstas no calendário de aniversário de 20 anos de fundação da cooperativa na região. “Embora nós pertençamos a um sistema com mais de 116 anos de tradição, essas duas décadas de crescimento no sul do estado merecem ser comemoradas. A promoção é um dos presentes preparados para os associados, que são a principal razão de existência do Sicredi”, afirma Aloísio Westrup, presidente da Sul SC.

Os regulamentos da promoção estão disponíveis nas agências da Sicredi Sul SC ou no site: sicredi.com.br/promocoes. A iniciativa segue até o dia 30 de agosto. “Convidamos nossos associados e poupadores a nos visitar, conhecer as soluções de investimento e ainda concorrer a prêmios”, finaliza Karine Colombo Crocetta, Gerente Regional de Desenvolvimento da Instituição Financeira.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias