Blocos carnavalescos terão estrutura para os dias de folia


Seis blocos de rua de Imbituba, que já existiam no Carnaval do ano passado, receberão apoio do município na edição de 2020. E, para receberem a ajuda da Prefeitura de Imbituba, a pré-existência do núcleo carnavalesco era um requisito necessário.

Alguns receberão tendas, palco e iluminação. Outros, por receberem uma quantidade maior de foliões, terão a disposição, banheiros químicos, seguranças e trio elétrico.

Ao todo, serão investidos nos blocos cerca de R$ 40 mil reais.

Os representantes das entidades (Tatuíras da Folia, do Centro, Cacique, de Vila Nova, Guaiubeira, do bairro Guaiúba, Caixa D’água e Itapirabicha, da comunidade de Itapirubá, e Curva do Rio, da Rua Duque de Caxias) estiveram reunidos na sede da prefeita na tarde desta quarta-feira (19).

A reunião contou com a presença do prefeito, Rosenvaldo da Silva Júnior, da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Ferreira, e do representante da empresa que venceu o processo licitatório para a realização do Carnaval público em Imbituba.

Segundo o prefeito Rosenvaldo, a intenção do município com o apoio aos blocos é incentivar a cultura da festa popular, estimular o Carnaval tradicional de rua e dar a oportunidade aos moradores e visitantes de permanecerem em Imbituba durante os cinco dias de folia.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC