top of page

Começou o Festival Gastronômico da Baleia Franca


O evento será realizado de 2 de setembro a 3 de outubro e contará com a participação de 29 estabelecimentos gastronômicos da cidade. São restaurantes, hamburguerias, pizzarias e restaurantes orientais que elaboraram um cardápio de pratos exclusivos criados especialmente para celebrar a temporada de avistamento das baleias francas no Litoral Sul catarinense.


Os pratos selecionados para o evento serão comercializados pelo valor de R$ 29,90 a R$ 159,00. O festival é uma realização da Prefeitura de Imbituba, por meio da Sedetur, e conta com o apoio do Sebrae/SC e da Associação Empresarial de Imbituba (Acim).


A entidade está apoiando o evento desde a sensibilização para que os restaurantes participassem, na realização de reuniões em seu auditório e na divulgação do evento.


Segundo Presidente da ACIM, Adilson Silvestre, a realização do festival funcionará como uma ferramenta de marketing, atraindo visitantes para o nosso município durante a baixa temporada e beneficiando a economia como um todo.


Imbituba espera você com um cardápio incrível de pratos exclusivos criados especialmente para celebrar a temporada de avistamento das baleias franca no nosso litoral. São 29 criações de chefs e cozinheiros de nossa cidade usando vários ingredientes da região para preparar pratos deliciosos com muito carinho e qualidade.


Conheça o menu exclusivo do Festival Gastronômico Baleia Franca e planeje uma viagem inesquecível pelos sabores de Imbituba!


Abaixo os pratos dos restaurantes associados da ACIM que estão participando do Festival.

Restaurante Praia Hotel Z12 Shushi Restaurante Casarão do Rosa


Pizzaria Del Mondo Restaurante Zoca Refúgio do Pescador


Empório Zimbeer Lola Restobar Restaurante Marcão


Curtiu? Acesse o site e veja programação completa: https://imbituba.festivalgastronomicosc.com.br/


Destaques
Arquivo
bottom of page