Comunidade Ativa: Lei cria programa que oferece qualidade de vida aos idosos


Por unanimidade, os vereadores de Imbituba aprovaram, em sessão na última segunda-feira (08), o projeto de lei que cria o programa Comunidade Ativa no município.

“Para nós é uma conquista. Há muito tempo lutávamos pela aprovação no legislativo. Agora, o projeto vira programa e teremos mais condições de buscar investimentos, sejam municipais, estaduais ou federais, para melhorarmos, cada vez mais, o atendimento de nossos idosos”, salientou o Diretor de Esportes, Norton Evaldt.

Como projeto, o Comunidade Ativa já desenvolvia atividades há nove anos, com aulas de ginástica e práticas recreativas para, aproximadamente, 600 pessoas com idade acima de 50 anos.

“O programa Comunidade Ativa oferta qualidade de vida e saúde através de atividades desenvolvidas. São aulas duas vezes por semana, nos períodos matutino e vespertino. O programa, hoje, conta com identidade visual, auxílio no transporte para saídas a campo, palestras com temas específicos voltados ao público da terceira idade e acompanhamento físico”, reiterou o Diretor de Esportes, Norton Evaldt.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC