top of page

Curso vai ajudar a descobrir erros na hora de disputar um emprego

Em formato de oficina, ACIM oferece curso que dará orientações sobre como montar um currículo atrativo, como se comportar em entrevistas de seleção, como ser o profissional dos novos tempos, pilares da empregabilidade e diferenciais competitivos no mercado de trabalho

Na próxima quinta-feira (2) o curso “Como aumentar suas chances de conseguir um emprego” será realizado na ACIM, das 18h30 às 22h. A inscrição custa apenas R$ 15, e pode ser feita na sede da entidade ou por telefone. A atividade será orientada pela consultora de carreira e profissional de seleção de pessoas, Fernanda Ramos, que vai ajudar os candidatos a descobrir onde estão errando na hora de concorrer a uma vaga de emprego e ainda o que fazer para se destacar.

O conteúdo divide-se em dois eixos. Na parte “Orientação Profissional”, serão abordados os temas Curriculum Vitae, como montar um currículo atrativo e entrevistas de seleção. A segunda parte será “Em Busca da Empregabilidade” com atividades sobre como ser um profissional dos novos tempos, pilares da empregabilidade e diferenciais competitivos do mercado de trabalho.

A ACIM fica na Rua Nereu Ramos, 815, 2º andar, Centro, em cima da Irama Materiais de Construção. O telefone é o 3255-1415.

Destaques
Arquivo
bottom of page