Definida a programação para a temporada de verão em Imbituba


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR) de Imbituba apresentou, nesta segunda-feira (29), a programação oficial do município para a temporada de verão. Serão atividades em seis locais distintos, com as mais diferentes atividades definidas.

Nas praias, da Vila, do Porto, de Ibiraquera e Itapirubá (sul), os moradores e turistas terão a disposição, escolinha de futebol, de Hand Beach, boxe, xadrez, aulas de surfe, com os professores, Fillipi Tavares e Bananinha, espaço para vôlei e futevôlei, cancha de bocha, mutirão de limpeza, aulas de dança, torneio de pênaltis, campeonato de Beat Box e até Cross Fit.

Já no calçadão da Beira Mar da Praia da Vila, estão programadas, caminhada orientada, trupe de patins e a atração “Dança do Leão Kung Fu”. A programação contará ainda com a participação do SESC móvel, com diversos serviços à comunidade.

E Na Praça Henrique Lage, no Centro, a Diretoria de Cultura irá realizar mais uma edição da Feira na Praça. Os eventos, realizados pela Prefeitura de Imbituba, iniciam no dia 17 de dezembro e seguem até o dia 03 de março de 2019. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone 48 3255-2374.

“Iremos envolver todas as academias e, claro, quem faz atividade física na cidade. Queremos levar um pouquinho do que temos de diferente e, assim, atendermos bem o nosso turista e a nossa comunidade. Queremos integrar atividades físicas e esportivas, dando valor ao nosso turismo e mostrando que não temos somente praia”, reiterou a secretária Carina.

O lançamento oficial da temporada de verão será no dia 24 de novembro, na Rua João de Oliveira Filho, no Centro de Imbituba. O local é conhecido pela concentração de bares e restaurantes.