top of page

DEL: Divulgação do resultado da Análise Situacional é nesta quinta-feira (26)

Comunidade é convidada para participar do encontro, a partir das 19h no Auditório da ACIM

A Associação Empresarial de Imbituba – ACIM e a Prefeitura Municipal de Imbituba convidam a comunidade local para a apresentação da Análise Situacional de Imbituba. Após mais de 70 entrevistas, que serão realizadas até dia 25, com lideranças representativas da cidade as primeiras informações que serão determinantes para o início do Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL serão apresentadas.

O DEL é uma metodologia participativa de planejamento estratégico de municípios, importada da Alemanha pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC. A apresentação dos resultados será no dia 26 de abril, às 19h no auditório da ACIM. “Será uma ferramenta que todo o município verá os resultados. Em breve estaremos com as câmaras técnicas formadas para discutir os temas mais relevantes para a cidade e começar a planejar as ações”, afirma Adilson Silvestre, presidente da ACIM.

Para o prefeito Rosenvaldo da Silva Jr. o DEL traz a oportunidade que a sociedade esteja ativamente incluída no debate sobre a cidade que queremos. “Acredito que, instituindo um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento, seja a chave para planejarmos uma Imbituba melhor a longo prazo, unindo a iniciativa pública e privada para garantir projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável. Tudo feito em parceria e por meio da implementação da política de desenvolvimento sócio econômico”, afirma.

Para participar basta confirmar sua presença no telefone 3255-1415 ou online clicando aqui.

Destaques
Arquivo
bottom of page