Em abril Festival Itinerante de Teatro traz 5 peças gratuitas a Imbituba


Quatro cidades catarinenses vão receber cinco peças gratuitas entre fevereiro e abril durante a terceira edição do Festival Itinerante de Teatro. As apresentações serão nas cidades de Salto Veloso, no Oeste, São Francisco do Sul, no Norte do estado, Imbituba, no Sul, e Guabiruba, no Vale do Itajaí.

Serão apresentadas os seguintes espetáculos:

  • "Eu-Lália" - A peça aborda de forma ingênua e curiosa a fragilidade da idade, a discriminação, a paixão, a vaidade e a vontade de viver, contrapondo-se às limitações corporais. Recomendada para todas as idades.

  • "A farsa do advogado Pathelin" - Esta comédia da astúcia – enganador e enganado – parece celebrar sem reservas o trunfo do dolo, do embuste e da patifaria. Recomendada para todas as idades.

  • "Histórias de Mauro" - Teatro de bonecos. Mauro é o nome do boneco cenário. Um boneco do qual os diversos personagens da história a ser apresentada vão surgindo, surpreendendo e encantando tanto o público infantil quanto adulto. Espetáculo infantil.

  • "A garota da capa" - A personagem da peça vive no mundo secreto de seus sonhos, desejos, memórias e esperanças para o futuro. Indicado para maiores de 14 anos.

  • "Hipotermia" - A peça coloca em cena um homem com seus conflitos, reflexões e lembranças diante da morte. Indicado para maiores de 14 anos.

Programação:

6 de abril (sexta-feira) – Teatro Usina

20h – Abertura do III Festival Itinerante de Teatro

20h10 – Eu-Lália

20h30 – A Farsa do Advogado Pathelin

07 de abril (sábado)

10h – Histórias de Mauro - Acila que Amar - Calçadão da Nereu Ramos

20h – A Garota da Capa – Teatro Usina

08 de abril (domingo)

20h – Hipotermia - Teatro Usina