top of page

Empresário Eraldo da Rosa participa de Jantar de Negócios em Imbituba

Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIM convidou o proprietário da Eraldo Construções para compartilhar sua trajetória empresarial e história de vida

Na noite desta quarta-feira, 24, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Jovem realizou o Jantar de Negócios, no Zoca Restaurante e Grill. O convidado da noite foi o empresário Eraldo Tadeu da Rosa, da Empresa Eraldo Construções, de Tubarão. Com o prestigio de mais de 50 pessoas, o empreendedor compartilhou sua trajetória empresarial e história de vida.

Eraldo destacou na apresentação que acredita em humildade, sonho, determinação, garra, disciplina e trabalho. O empresário, bem informado e atento às mudanças e tendências do mercado, colocou a coragem de mudar e arriscar como uma das suas principais mensagens. “O mundo é dos determinados, escute, pergunte, informe-se, viaje. Não tenho nada de excepcional que vocês não tenham. Minha trajetória nunca teve grandes saltos, sempre foi degrau a degrau”, destaca.

Natural de Armazém, Eraldo começou sua trajetória profissional ainda adolescente. Abriu sua primeira revenda de veículos em 1987. Em 1989 já tinha expandido a revenda de Armazém para Gravatal. A perda do pai em um acidente, o colocou como o homem da família aos 20 anos, tendo que seguir em frente sem seu principal apoiador durante a expansão no mercado de caminhões. Entre 1992 e 2010 ampliou sua presença em Tubarão e abriu filiais em Joinville e Ribeirão Preto (SP).

Decidiu trabalhar em algo que o estimulasse mais, queria fazer com que as pessoas se sentissem felizes. Com este desejo abriu a Eraldo Construções. Sua maior preocupação é qualidade dos empreendimentos, afinal são os sonhos de famílias que estão em jogo quando você constrói lugares para morar. Desde os materiais aos acabamentos, ao pensamento dos espaços, seus projetos priorizam pela felicidade dos clientes. Já construiu mais de 10 empreendimentos imobiliários, desde condomínios populares até os mais luxuosos e está com quatro projetos em desenvolvimento.

Para a coordenadora do ACIM Jovem, Fernanda Bittencourt, o evento foi importante para quem enfrentam incertezas do mercado empresarial. “Tenho certeza que a contribuição e inspiração do Eraldo foi de imensurável valia, tanto para nós jovens empreendedores, no começo de nossas carreiras, quanto para os mais experientes”, agradece.

Destaques
Arquivo
bottom of page