top of page

Escritório da Junta Comercial de Imbituba está atendendo com Via Única

Processos já podem ser feitos 100% via digital

A Associação Empresarial de Imbituba - ACIM informa que o escritório da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina que atende em Imbituba, na sede da entidade, já está atendendo no sistema Via Única. Antes os processos de abertura e fechamento de empresas, ou alterações em contratos sociais, precisavam ser encaminhados em três vias, agora basta enviar o arquivo digital e aguardar o recebimento do documento via e-mail após o pagamento.

O sistema Via Única tem o objetivo de facilitar a seleção de documentos a serem chancelados e enviados para o solicitante pelo Órgão de Registro, reduzindo assim a burocracia na prestação do serviço. Com a utilização da Via Única a seleção das páginas que irão compor o documento a ser chancelado é executada visualmente, via web. A chancela eletrônica certifica a autenticidade dos documentos, que são armazenados na base de dados, sendo feita a guarda digital apenas da capa e do ato registrado.

O Escritório da Junta Comercial em Imbituba funciona de segunda a sexta-feira, das 13h as 18h. Quaisquer dúvidas podem ser solucionadas com Laudenir Júnior no telefone 3255-1415.

Saiba mais acessando o site Jucesc Digital.

Destaques
Arquivo
bottom of page