top of page

Executiva da ACIM assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba


No início da noite desta quinta-feira (26), tomou posse na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba, a administradora de empresas Carina Genovez Ferreira. A nova gestora da pasta substitui Dorlin Nunes Júnior, que assumiu a Superintendência de Desenvolvimento do município.

Carina é formada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Atualmente, cursa a 6ª fase de Direito na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Em 35 anos de carreira, Carina exerceu as funções de executiva da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM), foi gestora executiva da Instância de Governança Encantos do Sul, além de gerente das rádios, Antena 1, Bandeirantes e Guarujá.

“A minha relação com Imbituba não veio por acaso. Desde o cinco anos de idade eu vinha de Tubarão com o meu pai. Depois, já adulta, eu ajudei a criar a rádio Bandeirantes no município. Eu só faço aquilo que eu acredito. Esse é um grande desafio”, falou a nova secretária.

O ex-secretário da pasta, Dorlin Nunes Júnior, também esteve presente na cerimônia. Durante o encontro, ele entregou ao prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, um balanço do trabalho executado a frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba.

“Quero agradecer a oportunidade ao prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior e ao vice-prefeito, Luiz Gonzaga de Carvalho. Para mim, que tenho experiência em administração portuária, essa foi uma grande novidade. Por isso, saio da secretaria feliz e com o dever cumprido. Desejo sucesso a Carina nesse novo desafio”, ratificou o ex-secretário da pasta e, hoje, Superintendente de Desenvolvimento municipal.

Destaques
Arquivo
bottom of page