top of page

Feira de cães é realizada em Imbituba


Dos dez cães que foram colocados para adoção na tarde desta quarta-feira (22) em Imbituba, dois ganharam um novo lar. São animais dóceis e foram devidamente tratados pela equipe da vigilância em saúde do município. “Todos os cães foram castrados, vacinados e desverminados. Além disso, também receberam tratamento contra pulgas e carrapatos”, informou a veterinária Ana Lídia Laureano.

Nesta primeira Feira de Adoção, somente dois cães foram adotados. Mas a intenção da Vigilância em Saúde é garantir o acolhimento de todos. Para isso, novas feiras devem ser realizadas no município.

“Até conseguirmos novos donos para os animais, esperamos fazer a feira periodicamente. Mas, quem ficar interessado e quiser conhecer os animais em outro horário, pode procurar a Vigilância em Saúde no período da tarde”, disse a Diretora do órgão municipal, Joana Diniz.

Hoje, com os animais que retornaram para a Vigilância em Saúde, são 18 que aguardam por adoção no município. Quem tiver interesse em adotar um dos cães e não quiser aguardar pela próxima feira, pode entrar em contato pelo telefone (48) 3255-2046.

Destaques
Arquivo
bottom of page