Festival de Inverno atrai famílias na Barra de Ibiraquera

Mesmo com vento e chuva o Núcleo de Turismo da Barra de Ibiraquera e Região realizou a 3ª edição do Festival de Inverno. O final de semana contou com descontos nas pousadas e restaurantes participantes e atividades na tenda coberta em frente a pracinha. O sábado começou com yoga e a tarde as crianças aproveitaram bastante os brinquedos e as atividades do Projeto Baleia Franca.

Os risos e gargalhadas foram garantidos à noite com a peça de humor com os atores da Cia. Desmontagem Cênica Christian Ribeiro e Alessandra Santos com as personagens Cutelinho Tic-Tic e Dona Coisa. A apresentação cultural de Boi de Mamão reforçando a cultura local para os visitantes fechou a programação. No domingo as atividades foram canceladas devido a piora no tempo, bem como o salto de paraquedas e a caminhada na trilha ecológica.

“O mau tempo foi uma pena, mas a presença das pessoas ainda no sábado mesmo com bastante vento nos dá energia para seguir com a nossa determinação. O grupo já está preparando as atividades para a chegada do verão e fortalecendo o projeto Barra Sempre Limpa. Agradecemos muito a todos os empresários que colaboraram para a realização do evento e a todos os visitantes. Com a alta temporada valorizar associativismo e a sustentabilidade é indispensável”, destaca o coordenador do núcleo, Kléber Marques.

O ACIM Barra agradece aos patrocinadores Agro Silvio; Barbearia Central; Farmácia Vida; JBC Piscinas; Lar da Construção; Live Ibira; Madeireira Alto Arroio; Mercado Alto Arroio; Mercado Guimarães; Padaria Rafael; Pet Shop Nova Brasília; Posto Simon; Pousada Mevlana Garden; Restaurante da Barra e WF Tintas.