top of page

Diretor de Turismo da ACIM presente no Festuris em Gramado


O Diretor de Assuntos de Turismo da Associação Empresarial de Imbituba ACIM, Felipe Uszacki, participou nos dias 4 a 7 de novembro de 2021, na cidade de Gramado (RS), do Festuris.


O Festuris Gramado nasceu há mais de três décadas com a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir no desenvolvimento do Turismo. Em 2021, mais do que nunca, este trabalho de reconexão foi fundamental para reerguimento do turismo no pós-pandemia, uma indústria tão importante para a economia mundial. Com toda a segurança da última edição, mas com ainda mais possibilidades para o crescimento dos negócios e fortalecimento das marcas. A feira mais querida do Brasil é também a mais efetiva em resultados. A feira é dividida em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que vão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros.


Segundo Felipe, o Festival de Turismo de Gramado é de suma importância para o desenvolvimento do turismo, por reunir profissionais do Brasil e de outros países e promover discussões sobre as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.


Na edição de 2021, Imbituba se fez mais uma vez presente através da Rota da Baleia Franca no stand de 77m2 da SANTUR - Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, que além de divulgar os destinos, aproveitou a ocasião para promover o estilo de vida ao ar livre, explica Felipe.


Proprietário da empresa Ao Sul Natural Turismo Receptivo, Felipe participa da feira pelo 4º ano consecutivo, divulgando nossos atrativos naturais e realizando contatos com grandes agências do mercado, que resultarão na vinda de mais turistas para o nosso município.


Foto: Santur


Destaques
Arquivo
bottom of page