top of page

Gincana solidária pretende arrecadar donativos para famílias necessitadas

A gincana solidária, organizada pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEASTH) de Imbituba, foi lançada na tarde desta quinta-feira (19), na sala de reuniões da Prefeitura de Imbituba e envolveu boa parte dos setores da Administração Municipal.

A competição, pacífica, tem como objetivo, arrecadar roupas de cama, banho, vestuário, produtos de higiene, adultos e infantis, e fraldas descartáveis infantis, para serem doados às famílias necessitadas do município. Participam da gincana, representantes de todas as secretarias do município, que serão divididos em duas equipes.

Cada equipe deverá arrecadar os materiais, que receberá uma pontuação para cada produto armazenado. A gincana ocorrerá no dia 19 de agosto, a partir das 14 horas, no ginásio de esportes Olivar Francisco, no centro de Imbituba. No dia do evento, os participantes deverão, ainda, participar de apresentações culturais.

As melhores representações serão pontuadas. A equipe vencedora terá como prêmio, um troféu, medalhas, uma confraternização, e o maior dos prêmios: o prazer de poder ajudar quem precisa.

Destaques
Arquivo
bottom of page