Grupo de trabalho é criado para contribuir na revisão do plano diretor


O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) definiu por meio da Resolução 01/2019, pela criação de um Grupo de Trabalho (GT), formado por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Imbituba, da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e do Conselho Municipal das Associações de Imbituba (COMAI).

Esse grupo fará o acompanhamento e o assessoramento à comissão que foi formada para a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba. Além disso, a equipe ajudará a desenvolver, juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDURB), o zoneamento ambiental do município.

“Com o novo plano diretor em discussão, é muito importante que o COMDEMA fique por dentro de todo o processo, como determina a Lei 4215/2013 e o próprio regimento interno do colegiado. Foi montado esse Grupo de Trabalho para ser um elo com a comissão que está trabalhando sobre o novo plano diretor de Imbituba”, informou o Secretário do Meio Ambiente e atual presidente do COMDEMA, Paulo Márcio de Souza.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC