top of page

ImbFashion: Megaevento de moda de Imbituba será dia 8 de setembro


O maior evento de moda de Imbituba terá sua 7ª edição no próximo dia 8 de setembro, com os lançamentos de verão 2018. O ImbFashion, desfile de moda acompanhado de um espaço com estandes de produtos e serviços de qualidade ímpar, será realizado no Praia Eventos a partir das 19h30. O desfile começará às 21h. Os espaços para expositores estão quase esgotados. Os ingressos já estão à venda nas lojas parceiras no valor de R$ 40,00.

Uma das organizadoras do evento, Sarah Medade, destaca que a expectativa está grande para o retorno do evento. “É um desfile que movimenta toda a cidade. Esperamos aproximadamente 600 pessoas, pois estávamos já há algum tempo sem realizar o desfile. Agora com toda a energia estamos volta, lembrando que teremos o já tradicional coquetel com degustação de espumante. Convidamos as empresas que ainda queiram participar para entrar em contato conosco no telefone (48) 9-9841-3747”.

Entre as lojas fechadas para o desfile estão AWE; Dani Modas; Gota Conceito; La V. Rosê Ateliê; Lojas Território; Lojas Tulipas; Mais Você; Ótica Nany e Terra Cota. Já nos estandes estão confirmadas Beth Models; Café da Vila; Espelho Meu; Jeunesse; Gabriela DalRosso; Luma; O Boticário; Ótica Nany e Rancoon, sendo que há ainda espaços.

Esta edição é apresentada pela SC PAR Porto de Imbituba com o apoio institucional da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e ainda conta com a parceria de Fabiana Sachetti Decorações, Destac’s Centro de Beleza, Natália Cerimonial, Studio Léo Freitas Fotografia.

Serviço: ImbFashion

Data: 08 de setembro de 2017

Horário: abertura 19h30 – Desfile 21h.

Local: Praia Eventos

Contato para estandes: (48) 9-9841-3747 com Sarah Medade

Ingressos nas lojas parceiras: R$ 40,00

Destaques
Arquivo
bottom of page