top of page

Imbfashion volta com força total

Imbituba celebrou a 7ª edição do maior evento de moda da cidade. O Imbfashion movimentou a cidade na noite da última sexta-feira, reunindo pessoas de diversos segmentos ligadas ao ramo da moda, trocando ideias e descobrindo tendências para o verão 2018. O evento contou com o patrocínio da SC Par Porto de Imbituba e o apoio da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Para o comitê organizador os desfiles surpreenderam. “Todas as lojas se preparam muito e contaram com a profissional de moda Flávia Figueiredo para auxiliar na produção, além do cabeleireiro Moisés Silveira e a maquiadora Marina Zomer que arrasaram nos visuais. O espaço de estandes esse ano foi muito rico em relacionamentos. Quem prestigiou o desfile ganhou muitos mimos. O comitê comemora porque a cada edição as pessoas aproveitam o momento para relacionamento, oportunidades e geração de negócios, cumprindo o propósito do Imbfashion, o que nos motiva para preparar uma nova edição” destaca Sarah Medade.

Um dos destaques foi a Barbearia Central, que montou uma barbearia no local, sendo o ponto de encontro oficial dos homens, chamando a atenção este nicho de mercado. Além disso aparelhos de última geração de estética estavam à disposição de todos para experimentarem com a Donna Slin e a Drª Gabriela DalRosso. A transmissão ao vivo pelo facebook da RWC TV/Jornal Nosso Povo atingiu mais de 12 mil pessoas com 4 mil visualizações em tempo real.

Os looks e tendências que desfilaram anunciando as tendências do verão 2018 foram apresentados pelas marcas Gota Conceito, Ótica Nany, Lojas Tulipas, Lojas Território, Lá V. Rosé Ateliê, Terra Cota, Mais Você, Dani Modas e AWE. Também expuseram seus produtos e serviços as empresas Umami Delivery oriental, Bem Viagens, Beth Models, Léo Freitas, Rádio Bandeirantes e O Boticário.

Destaques
Arquivo
bottom of page