top of page

Imbituba do futuro: mesa redonda discutirá desenvolvimento regional a partir da cidade portuária

Empresários, políticos e gestores da região Sul irão debater as potencialidades econômicas e os motivos dos entraves para novos investimentos

Imbituba tem um compromisso com o desenvolvimento regional, no dia 25 de junho, terça-feira. A Associação Empresarial de Imbituba – ACIM promove a mesa redonda Imbituba do Futuro, às 19h no Praia Eventos.

O objetivo é discutir como toda a cadeia produtiva da região sul de Santa Catarina pode ser impulsionada a partir da cidade portuária.

A participação é gratuita e aberta ao público. Está previsto um espaço de 1h para debate com a plateia e ao final será servido um coquetel.

Para Adilson Silvestre, Presidente da ACIM, Imbituba precisa tomar sua posição como importante vetor de negócios para o Sul. “A associação empresarial tem a missão de reunir os empresários e fomentar o desenvolvimento sustentável. Para isso é necessário debater junto da comunidade local e regional sobre as possibilidades de investimento que serão estratégicas para a sustentação da economia a longo prazo, afinal, o porto é nossa principal cadeia econômica. Especialmente nesta época do ano amargamos com o desemprego, hotéis e restaurantes fecham e o comércio depende da circulação do dinheiro escasso. Ou seja, a cidade tem potenciais de geração de emprego e renda que estão ociosos e precisamos de uma sinergia para mudar esta realidade”, destaca.

Foram convidados para participar da mesa redonda Adilson Silvestre, Presidente da ACIM; Rosenvaldo Júnior, Prefeito de Imbituba; Jonny Zolauf, Presidente da FACISC; Mario Cezar de Aguiar, Presidente da FIESC; Moacir Dagostim, Presidente da ACIC - Criciúma; Edson Martins Antônio, presidente da ACIT – Tubarão; Cláudio Zoch, Procurador do Estado de Santa Catarina; Roberto Luiz Rodrigues, Presidente da Câmara de Vereadores; e Gean Fermino, consultor e representante da UNISUL, além de outros gestores e empresários que já confirmaram presença para participar do debate.

Toda a cidade é convidada para participar. A ACIM solicita que os interessados possam confirmar presença pelo telefone 3255-1415 ou na lista on-line até o dia 24/06.

Serviço: Imbituba do Futuro: mesa redonda

Data: 25/06/2019, terça-feira

Local: Praia Eventos, Rua do Praia, s/n, Centro – Imbituba

Hora: 19h

Confirmação de presença: por telefone 3255-1415 ou on-line aqui

Destaques
Arquivo
bottom of page