top of page

Imbituba do futuro terá mais dois debates nos próximos dias


A Associação Empresarial de Imbituba – ACIM, focada em impulsionar o desenvolvimento do município, debate no próximo sábado (23 de fevereiro) a campanha “Imbituba do Futuro” na Rádio NBC FM 98,3 as 11h e na terça-feira, dia 26 na TV Nosso Povo, as 19h.

O objetivo é criar um ambiente positivo para novos investimentos, seja na ampliação das empresas da cidade ou na abertura de novos negócios, para gerar mais empregos e fortalecer a economia local.

O presidente da ACIM, Adilson Silvestre, estará nos programas acompanhado de empresários, dirigentes da entidade além da parceria da Câmara de Dirigentes Logistas - CDL.

A ideia de ACIM é motivar na cidade uma cultura empreendedora e realizadora, aproveitando o atual otimismo do setor econômico.

"Para que a cidade esteja pronta para o futuro precisamos de mais empresas, mais empregos, mais indústrias, mais turismo e mais saúde. Já estamos com dois outdoors instalados e estes debates são importantes para incluir a comunidade, por isso convidamos a todos para que conectem-se conosco", destaca o presidente.

Destaques
Arquivo
bottom of page