Imbituba se prepara para o Festival Nacional do Camarão


Um Grupo de Trabalho, formando por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), da Secretaria de Agricultura e Pesca (SEAP), da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) e da Diretoria de Cultura, esteve reunido nesta terça-feira (06), na sede da Prefeitura de Imbituba, para tratar da organização da 20ª edição do Festival Nacional do Camarão.

A equipe apresentou sugestões e debateu as alternativas para a tradicional festa que, normalmente, é realizada no mês de abril em Imbituba, com atrações nacionais, artísticas e muita gastronomia. A data oficial do evento ainda será definida, assim como os artistas que irão se apresentar no município.

“O nosso objetivo com a reunião foi levantar os pontos positivos e aqueles que precisam ser corrigidos com relação à última edição. Também reunimos as ideias e sugestões das secretarias envolvidas para agregarmos valor ao evento. Agora, a gente vai iniciar o processo de licitação para a 20ª edição do Festival Nacional do Camarão”, informou a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba, Carina Genovez Ferreira.