Infraestrutura é objeto de parceria entre ACIM Praia do Rosa, Jogue Limpo e Prefeitura


Uma parceria foi acordada entre o Núcleo de Turismo da Praia do Rosa da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Praia do Rosa, o projeto Jogue Limpo com a Praia do Rosa e a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Imbituba, com o objetivo melhorar as condições de infraestrutura das ruas do Rosa e Ibiraquera.

Após uma manhã de reunião entre os empresários e o secretário Alexsandro Carpes ficou decidido que a prefeitura irá disponibilizar algumas máquinas e profissionais para atender prioritariamente a região, que acumula demandas urgentes e recorrentes.

Algumas ações já começaram a ser feitas, como a recuperação de ruas que estavam com muitos buracos, a manutenção de meios-fios e a previsão é que permanentemente sejam realizadas obras para a liberação de ruas, por exemplo, para passar o caminhão do lixo, o que ajuda a resolver dois problemas: a coleta e o tráfego.

A expectativa é que a parceria resulte em um atendimento mais ágil para a Praia do Rosa e Ibiraquera, com governo e comunidade compartilhando forças.