top of page

Jantar de Negócios destaca empreendedorismo feminino

Vencedora do Prêmio Mulheres em Destaque 2017 na categoria Negócios, Rosane Souza da Ótica Nany, foi a palestrante da noite

O Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher realizou nesta terça (8) mais uma edição do Jantar de Negócios. A convidada especial que compartilhou sua trajetória pessoal e profissional foi Rosane Souza, proprietária da Ótica Nany, vencedora do Prêmio Mulheres em Destaque 2017, na categoria Negócios. Cerca de 50 pessoas prestigiaram o evento realizado no Zoca Restaurante e Grill.

A empresária, carinhosamente conhecida como Nany, apresentou um pouco de sua história empreendedora, contando momentos em que lutou contra as maiores dificuldades e também os momentos de virada, em que arriscou com coragem e perseverança para realizar seu sonho de ter uma ótica em Imbituba. “Sucesso não é o dinheiro. Sucesso é você ser feliz com aquilo que faz. O sucesso vem do trabalho, é o trabalho”, destacou Nany.

Para a coordenadora do núcleo, Fernanda Ramos, o evento foi um sucesso e uma ótima oportunidade de estreitar relacionamentos e compartilhar experiências. “Nos jantares conseguimos ouvir histórias inspiradoras de empresárias que já superaram dificuldades e hoje colhem os frutos do sucesso. Uma parte de nossa missão é contribuir para o crescimento pessoal, empresarial e social da mulher e este networking é fundamental para atingirmos este resultado”, afirma.

Fotos: Suzana Gil

Destaques
Arquivo
bottom of page