Junta Digital é apresentada a contadores em Imbituba

Em breve, todos os processos de Registro Mercantil serão 100% online

O Núcleo de Escritórios Contábeis da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Cont em parceria com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina – JUCESC promoveram nesta segunda-feira, 18, a palestra Junta Digital.

O encontro gratuito teve o objetivo de apresentar as novidades e mostrar como ofuncionará os processos digitais de constituição, alteração e extinção de empresas, bem como o registro dos Livros na JUCESC. A previsão é que até o fim de abril, todos os processos sejam aceitos apenas em formato digital. A apresentação foi realizada pelo Sr. Deoclécio Beckhouser, diretor de registro mercantil, acompanhado do responsável pelo TI da JUCESC, Diego Holler.

Para Rodrigo M. Francisco, coordenador do núcleo, a palestra foi importante para tirar dúvidas e compreender o sistema de forma geral. “Em breve este vai ser o nosso dia a dia, é uma mudança bastante significativa, por isso precisamos estar atualizados sobre o uso desta ferramenta. Agradecemos à Junta Comercial por aceitar nosso convite e realizar esta apresentação”, destaca.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias