Junta Digital é tema de palestra na próxima segunda (18)

Em breve, todos os processos de Registro Mercantil serão 100% online. Profissionais de contabilidade são convidados para a palestra gratuita

O Núcleo de Escritórios Contábeis da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Cont em parceria com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina – JUCESC promovem na próxima segunda-feira, 18, as 10h a palestra Junta Digital. O encontro será no auditório da ACIM e terá participação gratuita mediante inscrição. O objetivo é mostrar como o sistema irá funcionar a partir de abril. A apresentação será feita por Deoclécio Beckhouser, diretor de registro mercantil.

O coordenador do núcleo, Rodrigo M. Francisco destaca que a palestra é essencial para todos os profissionais de contabilidade. “O digital já é o nosso presente e precisamos saber aproveitar estas oportunidades para melhorar nossos serviços. A palestra será uma oportunidade para entender o sistema e tirar dúvidas. Todos são convidados a participar”, incentiva.

Para confirmar a presença basta ligar no 3255-1415 ou acessar o link on-line aqui.

Junta digital

O Programa JUCESC Digital implanta o conceito de tramitação totalmente digital de processos e de livros, eliminando as etapas de protocolo, distribuição, expedição e guarda física de documentos nos processos de Registro Mercantil.

Os principais benefícios gerados pela utilização e implantação do processo digital são que o usuário não precisa se dirigir até a JUCESC; o protocolo é realizado automaticamente através da internet; a distribuição de processos é feita automaticamente; o armazenamento dos processos é em formato Digital, reduzindo o custo da guarda de processos físicos; além da compactação de etapas processuais.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias