Lei aprovada irá oficializar o programa que beneficia idosos


O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”. Hoje, o projeto atende, semanalmente, centenas de idosos, de treze comunidades do município, com atividades físicas e orientações de saúde.

“Apesar de o projeto funcionar a vários anos, ele nunca existiu formalmente. Condição essa, que inviabiliza a busca por recursos ou investimentos. São cerca de 600 idosos, com idades acima de 50 anos, que têm mais qualidade de vida e saúde através da prática de atividades físicas. Esse é um compromisso nosso com os participantes, que esperamos concretizá-lo em breve”, disse o Diretor Municipal de Esportes, Norton Evaldt.

Após ter passado pela Comissão de Constituição e Justiça, o Projeto de Lei que oficializa o programa Comunidade Ativa em Imbituba será encaminhado para outras comissões, entre elas, a do esporte. Depois de todo o procedimento burocrático, o PL poderá ser encaminhado à votação dos vereadores em plenário.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC