top of page

Lojas Cia Dos Sonhos completam 20 anos com promoção para os clientes

Para comemorar duas décadas de atuação no comércio de Imbituba, as lojas Cia dos Sonhos oferecem desconto de 20% em todos os produtos para as compras realizadas entre 20 e 29 de abril.

Neste mês de abril, as lojas Cia. Dos Sonhos completam 20 anos de atuação no comércio de Imbituba, nos segmentos infantil, masculino, feminino e lingerie. Para comemorar a data junto aos clientes, as lojas oferecem desconto de 20% à vista e 10% parcelado em todos os produtos, para as compras realizadas entre 20 e 29 de abril. "É uma forma de agradecer aos nossos clientes, que nos prestigiam e contribuíram para que tenhamos chegado até aqui.

Todas as peças, inclusive os lançamentos da coleção outono-inverno, serão vendidos com preço promocional neste período", explica Edilberta Pereira Alves, proprietária.

Professora aposentada, Edilberta iniciou a empreitada no comércio com uma loja, em 1997, e hoje está à frente das lojas Infantil, Íntima, Masculina e Feminina. Ao lado das filhas, Juliana e Marília, e com o apoio do marido, Santos, ela conta com o suporte de uma equipe de 16 funcionárias, a maioria com mais de três anos de casa.

A empresária destaca que o posicionamento alcançado pelas lojas ao longo desses 20 anos deve-se principalmente à preocupação com a credibilidade, a qualidade dos produtos oferecidos e com o atendimento prestado. Conseguimos atender um público bastante variado, tendo opções para todas as idades. "Contamos com diversas marcas conceituadas, em todas as lojas, prezando sempre pela qualidade dos produtos", destaca Edilberta.

Cronologia

Inaugurada em 30 de abril de 1997, a Cia dos Sonhos iniciou suas atividades com uma loja, que vendia roupas infantis e lingerie, onde hoje funciona a Cia dos Sonhos Íntima. "Eram dois segmentos bem diferentes, mas como na época a cidade não tinha lojas com essas especialidades, acabamos colocando juntos", destaca Edilberta. Com o tempo, o espaço foi ficando restrito e no ano 2000 foi criada uma loja exclusiva para o ramo infantil, na Rua Nereu Ramos.

Em 2003, a loja Íntima mudou de endereço, para onde hoje funciona a Cia dos Sonhos Feminina, e foi inaugurada a Cia dos Sonhos Masculina. Em 2008, além de lingeries, a loja Íntima passou a vender também roupas femininas.

Em 2013, com a necessidade de voltar a ter um espaço exclusivo para as lingeries, foi aberta a quarta loja, no primeiro endereço da Cia dos Sonhos.

Destaques
Arquivo
bottom of page