top of page

Mulheres empresárias apresentam resultados do trabalho realizado nos últimos dois anos

Relatório foi divulgado em um café de recepção para empresárias convidadas a participar do Núcleo ACIM Mulher

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher apresentou os resultados alcançados nos últimos dois anos em um café de recepção a empresárias convidadas a participar do núcleo. Em um fim de tarde em que a importância do trabalho associativista e o planejamento estratégico foram destaque, o núcleo fez a sua troca de gestão e apresentou os resultados alcançados e também os objetivos almejados para 2017.

A ex-coordenadora Sarah Medade destacou que participando do núcleo percebeu seu crescimento. “Entrei como uma menina e estou saindo uma verdadeira mulher. A convivência com estas empresárias incríveis me fez amadurecer. Fazer parte do Núcleo me permitiu chegar até a vice-presidência regional do Conselho Estadual da Mulher Empresária – CEME e também ter outras oportunidades de negócio e capacitação profissional. Saio da gestão do núcleo com a sensação de dever cumprido e de muita gratidão. Continuarei colaborando como nucleada, pois ainda temos muito trabalho”, revela.

A nova coordenadora Fernanda Ramos apresentou o plano de ação para 2017 e destacou que o grupo é aberto para toda mulher empreendedora ou empresária que tenha interesse em participar. “O café foi um momento de integração e estamos abertas a qualquer momento para novas integrantes que queiram fazer parte do nosso projeto. Este ano estamos com uma missão empresarial a São Paulo já na agenda, um jantar de negócios em julho, entre outras ações de empoderamento feminino. Quanto mais mulheres vierem agregar ao nosso propósito, melhor”, convida.

Ações de 2015/2016

Menção Honrosa da Câmara de Vereadores

Alinhamento com os órgãos municipais para ações do Dia da Mulher

Divulgação do núcleo na Revista Foco Livre

Café do Conhecimento para fortalecimento do associativismo feminino

Participação no Empreende Mulher Catarinense

Jantar de Negócios com as empresas Coral Bikinis, Empty e Engenho

Realização da Assembleia Geral Ordinária do CEME

Palestra Excelência na gestão no modelo Disney

Campanha do Outubro Rosa com outdoor

Palestra do Outubro Rosa Mulheres Equilibristas

Ação para a campanha mundial 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher

Realização do Prêmio Mulheres em Destaque

Destaques
Arquivo
bottom of page