top of page

Nova diretoria da ACIM aprova slogan da gestão

Conectar, Capacitar e Crescer. Este é o slogan escolhido pela nova diretoria da ACIM, que realizou a primeira reunião estratégica, na última quarta-feira (24). Com base na pesquisa realizada entre os associados e o workshop Team Building, o Gestor Executivo Giovane Ferreira, conduziu junto com a diretoria, a revisão da missão, visão e valores e foram definidos os pilares estratégicos da gestão: Associativismo; Representatividade; Governança.


Nossa Missão: Conectar e representar a classe empresarial, gerar negócios e desenvolver as pessoas para impulsionar o crescimento sustentável do município de Imbituba.


Nossa Visão: Ser reconhecida, nesta gestão, como modelo de governança e chegar a marca de 650 associados, como referência em desenvolvimento de pessoas, formação de lideranças e voz de representação da classe empresarial.


Nossos valores: Associativismo, Comprometimento, Ética, Sustentabilidade e Transparência.


De acordo com a presidente da ACIM, Andreia Miranda, a reunião serviu para planejar a gestão e ouvir os anseios dos diretores, coordenadores e núcleos. “Construímos nosso propósito, missão, visão e valores. Uma gestão baseada no senso de pertencimento e de crescimento mútuo”, disse. ‎

Destaques
Arquivo
bottom of page