top of page

Novo ciclo de Oficinas Participativas será iniciado no município

A comissão técnica responsável pela revisão do Plano Diretor de Imbituba esteve reunida na tarde desta quarta-feira (30) com a representante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) do estado, Valesca Menezes Marques. O objetivo do encontro foi firmar uma parceria e apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido no município.

A cidade de Imbituba está realizando todo o processo de desenvolvimento do novo Plano Diretor. Das sete etapas previstas, quatro já foram realizadas por meio de Oficinas Participativas que envolveram os moradores de várias comunidades de Imbituba.

“Estamos entrando na quinta etapa, que é chamada de prognóstico, onde a população poderá propor melhorias através dos canais de comunicação disponíveis e nas Oficinas Participativas”, disse a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Adaliany Constantino.

As datas e horários das novas Oficinas Participativas podem ser conferidos nos cartazes que estão na galeria de fotos. Já o questionário com as perguntas à população está disponível no link.

Destaques
Arquivo
bottom of page