Obras do novo Fórum de Imbituba devem iniciar em 2019


A visita da comitiva de Imbituba ao Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Henry Petry Junior, deve render frutos ao município em 2019. Os representantes da Capital Nacional da Baleia Franca foram até a Capital do Estado para reivindicar a remodelação do espaço físico do Fórum de Imbituba.

E, durante a reunião, foram informados de que o processo licitatório para a construção de um novo Fórum em Imbituba será lançado em dezembro deste ano. O início das obras está previsto para meados de 2019, com prazo de entrega de 36 meses.

A comitiva de Imbituba pediu, ainda, a criação de uma terceira vara na comarca para a área criminal. "A cidade cresce cada vez mais e, se não nos organizarmos, vamos ter um caos social. Por isso, é importante fortalecer o nosso Judiciário para que esse crescimento se dê para o bem e não para o mal", destacou o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

O desembargador Henry Petry informou que levará os pleitos ao conhecimento do presidente do TJ, mas adiantou que a criação de novas unidades dependerá, fundamentalmente, das condições orçamentárias do Poder Judiciário.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC