Oficina sobre inadimplência será realizada nesta quinta (23)

Atividade terá um estudo de caso real da empresa Perfil Calçados que mantém a taxa de inadimplência abaixo de 1%. Será na ACIM, às 19h

A inadimplência é um dos principais desafios do empresário, especialmente em momentos de retração econômica. Uma oportunidade para aprender como melhorar as operações de crédito nas empresas, especialmente no varejo, está sendo promovida pela Associação Empresarial de Imbituba – ACIM.

A palestra e oficina de trabalho “Inadimplência – Uma questão de método, disciplina e engajamento” será realizada nesta quinta-feira (23), das 19h às 22h no auditório da entidade, na Rua Nereu Ramos, 815, 2º andar – Centro.

A atividade inclui um estudo de caso real, da empresa familiar Perfil Calçados, que há 30 anos atua no mercado com crediário próprio e consegue, mesmo em tempos difíceis, manter a inadimplência abaixo de 1%. O conteúdo é voltado especialmente para empresários, gerentes, crediaristas, empreendedores individuais e futuros empreendedores. Entre os temas principais estão procedimentos para evitar a inadimplência; disciplina e foco e acompanhamento dos resultados.

A palestrante será Shirley Lolli, Master Coach, Business and Executive Coaching, Professional and Self Coaching e Analista Comportamental pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, com quatro certificações internacionais. Empresária há mais de 30 anos no setor do varejo, consultora de empresas e instrutora com mais de 5400 horas de treinamento e desenvolvimento de competências.

O investimento é de R$ 190,00 para associados e R$ 240,00 para não associados. Condições de parcelamento e descontos para grupos sob consulta no 3255-1415. Pré-inscrições podem ser feitas aqui