top of page

Palestra "Como evitar problemas com os órgãos de defesa do consumidor" é nesta quinta


Um dos especialistas mais atuantes e experientes do Estado sobre os direitos dos consumidores vem ao município nesta quinta-feira (12), a convite da Prefeitura de Imbituba, através do Procon Municipal, OAB, ACIM e CDL para proferir palestra sobre o tema, aberto a empresários, consumidores e à população em geral.

O vereador e advogado Gabriel Meurer, o Gabrielzinho, atualmente presidente da Comissão de Direitos dos Consumidores da Câmara de Florianópolis, atuou por doze anos como diretor dos Procons de Santa Catarina e da capital e traz à Imbituba a palestra “O equilíbrio nas relações de consumo – como evitar problemas com os órgãos de defesa do consumidor”.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, através do Procon, acontece a partir das 19h30 desta quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores e conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 30° Subseção de Imbituba, ACIM e CDL.

Com entrada franca, a organização sugere aos presentes que doem pacotes de fraldas geriátricas a serem repassadas à Casa de Repouso Imaculada Conceição, que acolhe idosos carentes do município.

Destaques
Arquivo
bottom of page