top of page

Palestra sobre a reforma trabalhista reúne mais de 80 pessoas

Evento promovido pelo Núcleo ACIM Cont apresentou as principais mudanças na lei

Mais de 80 pessoas participaram da palestra sobre a reforma trabalhista, evento promovido pelo Núcleo de Escritórios Contábeis da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Cont no último dia 13, no auditório do Ceges. O foco da apresentação da advogada Dr.ª Lethícia Ferreira foi nos Aspectos Relevantes da Reforma Trabalhista para orientar sobre as principais polêmicas do tema. A ação contou com a parceria do escritório Gouvêia dos Reis e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Para o nucleado responsável pelo evento, Rodrigo Francisco, a palestra foi um sucesso. “Além de poder reunir profissionais de contabilidade e suas equipes ficamos muito honrados com a participação dos empresários. A reforma está trazendo dúvidas para todos e por isso o tema precisa ser discutido, especialmente entre quem lida todos os dias com essas mudanças. Foi muito gratificante reunir tantas pessoas”, agradece.

Os alimentos arrecadados foram doados à Casa de Repouso Imaculada Conceição. Entre os temas abordados estiveram a regulamentação de contrato autônomo pela CLT, o teletrabalho, terceirização, contrato intermitente, banco de horas e jornada de trabalho, entre outros. “Quanto mais entendermos as mudanças na lei melhor poderemos atender aos empresários e colaboradores”, destaca Rodrigo.

Destaques
Arquivo
bottom of page