top of page

Pesquisa: Vocação empreendedora para atuar em redes interempresariais e relacionamento com migrantes

A UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina, por intermédio dos projetos de extensão Economia Solidária e Arranjos Produtivos Locais: incentivo à inovação e ao empreendedorismo como estratégias ao desenvolvimento local sustentável e Acolhida ao Migrante: diversidade, responsabilidade e inclusão, com o apoio dos grupos de pesquisa Grupem e Gipart, da Unisul, convidam para a participação em uma pesquisa científica. O estudo objetiva conhecer a vocação empreendedora para atuar em redes interempresariais e os vínculos com funcionários estrangeiros na região sul catarinense. Estima-se que sejam necessários apenas 10 minutos para responder todo o questionário proposto.

A identificação do nome da empresa ou do respondente é opcional e os pesquisadores se comprometem a utilizar os resultados do estudo exclusivamente com finalidades acadêmicas.

O questionário está dividido em duas partes. A primeira parte visa conhecer algumas características da empresa participante e do respondente, e a segunda parte investiga acerca da vocação das empresas da região para atuar em redes interempresariais, como por exemplo, arranjos produtivos locais.

O questionário está disponível aqui.

Destaques
Arquivo
bottom of page