top of page

Planejamento Estratégico de 2019 é concluído na Associação Empresarial de Imbituba

ACIM planeja uma série de atividades em comemoração aos 30 anos da entidade

A Associação Empresarial de Imbituba – ACIM já está com o ano de 2019 programado. A diretoria da entidade e os núcleos empresariais já realizaram os planejamentos estratégicos das ações do próximo ano. A expectativa é de um período especial já que a entidade completa 30 anos de associativismo e trabalho pelo desenvolvimento econômico local. Estão previstas uma série de ações como cursos, palestras, eventos e a volta do Troféu Henrique Lage, que premia os empresários destaque do ano.

De acordo com o presidente da ACIM, Adilson Silvestre, o planejamento feito é alinhado ao Sistema da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e é uma ferramenta que auxilia na gestão. “Temos uma série de ações a realizar e a diretoria está toda envolvida na execução, junto da equipe da ACIM. A comemoração dos 30 anos deve acontecer ao longo de todo o ano e ser propulsora de capacitações para o empresário e para a mão de obra, além de fortalecer a competitividade das empresas de Imbituba, ao lado dos núcleos e dos associados, que são o coração da entidade”, destaca.

A ACIM tem como diretrizes de atuação a representatividade, com opinião, posicionamento e conteúdo; a sustentabilidade através da geração de valor e cidadania; a gestão interna baseada em inovação, produtividade e competitividade; e, também, a melhoria no ambiente empresarial focada na governança corporativa e modelo de gestão.

Destaques
Arquivo
bottom of page