top of page

Porto de Imbituba recebe filhos de trabalhadores para visitação


A última terça-feira (29) foi de muitas brincadeiras e aprendizados no Porto de Imbituba. Em parceria com o Órgão Gestor de Mão de Obra de Imbituba (OGMO), a SCPar Porto de Imbituba reuniu 35 crianças, filhos de trabalhadores portuários de empresas que atuam no porto, para passar uma tarde diferente, conhecendo o local de trabalho dos pais.

Na sua 2ª edição, o evento “Férias no Porto” integra o calendário de ações do Setor de Comunicação da Autoridade Portuária. O objetivo é comemorar o Dia do Trabalhador Portuário, celebrado no dia 28 de janeiro, e promover a integração do porto com a cidade.

Além da SCPar e do OGMO, participaram também os filhos de funcionários das empresas Santos Brasil, Granéis Imbituba e prestadores de serviço. A visita contou com uma apresentação lúdica do porto, através de um bate-papo com as crianças, seguida de uma gincana, com brincadeiras que desafiaram o conhecimento, a agilidade e o trabalho em equipe.

Em seguida, a visita ao cais consagrou o momento mais esperado pelos pequenos, ver de perto os navios, as operações e a estrutura do porto. O encerramento das atividades aconteceu no gramado dos prédios administrativos, com um divertido piquenique no fim da tarde.

Comments


Destaques
Arquivo

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

CNPJ: 80.987.837/0001-05

Rua Quintino Bocaiúva, 180 - Sala 4 - Edifício Gran Villagio

Centro | Imbituba | Santa Catarina | Brasil

​© 2024 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por ACIM

LOGO ACIM ALTA.png
bottom of page