Porto de Imbituba recebe filhos de trabalhadores para visitação


A última terça-feira (29) foi de muitas brincadeiras e aprendizados no Porto de Imbituba. Em parceria com o Órgão Gestor de Mão de Obra de Imbituba (OGMO), a SCPar Porto de Imbituba reuniu 35 crianças, filhos de trabalhadores portuários de empresas que atuam no porto, para passar uma tarde diferente, conhecendo o local de trabalho dos pais.

Na sua 2ª edição, o evento “Férias no Porto” integra o calendário de ações do Setor de Comunicação da Autoridade Portuária. O objetivo é comemorar o Dia do Trabalhador Portuário, celebrado no dia 28 de janeiro, e promover a integração do porto com a cidade.

Além da SCPar e do OGMO, participaram também os filhos de funcionários das empresas Santos Brasil, Granéis Imbituba e prestadores de serviço. A visita contou com uma apresentação lúdica do porto, através de um bate-papo com as crianças, seguida de uma gincana, com brincadeiras que desafiaram o conhecimento, a agilidade e o trabalho em equipe.

Em seguida, a visita ao cais consagrou o momento mais esperado pelos pequenos, ver de perto os navios, as operações e a estrutura do porto. O encerramento das atividades aconteceu no gramado dos prédios administrativos, com um divertido piquenique no fim da tarde.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC