Praça Pública: Revitalização prevista para o bairro de Vila Nova
- Assessoria ACIM
- 27 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Em breve, mais um espaço público de Imbituba deverá ser revitalizado. Depois da Praça Henrique Lage, no centro da cidade, que recebeu uma estrutura com parque infantil e internet de graça à população, desta vez, o largo do bairro de Vila Nova entra na lista das revitalizações.
“A Administração fará a poda das árvores, a recuperação do parquinho e uma revitalização completa do local”, enfatizou o Secretário do Meio Ambiente, Paulo Márcio de Souza, em visita ao local, juntamente com o Prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.
No praça do bairro Vila Nova, em frente à Igreja Matriz, acontece, rotineiramente, um projeto de ginástica com os moradores, através da Secretaria de Saúde de Imbituba, por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF. As obras no local devem começar nos próximos dias.
Comments