Praça recebe o nome de policial imbitubense morto em combate


O Prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior assinou, na tarde desta sexta-feira (31), a lei que dá nome a Praça do bairro Paes Leme, em frente ao Hospital São Camilo. A partir de agora, o local se chamará Parque Sargento Antônio dos Reis, em homenagem ao Policial Militar Imbitubense morto no exercício da função no ano de 2013.

A assinatura da Lei nº 5026/2019, contou com a presença de membros da equipe do Poder Executivo Municipal, de amigos e familiares do policial Zequinha, como era conhecido na comunidade do Paes Leme. A viúva, Maria Aparecida, marcou presença na cerimônia e agradeceu a homenagem.

“Eu estou muito feliz pela homenagem. Ele sempre combateu um bom combate e deixou um legado muito bonito. O Zequinha fez o Natal Solidário que, todos os anos, arrecada brinquedos para as crianças menos favorecidas do município, foi um grande pai, marido e um excelente professor do PROERD”, disse Maria Aparecida da Silva dos Reis.

Para o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, a homenagem ao Sargento Antônio é mais que merecida, já que o Policial Militar foi um exemplo para toda a comunidade. “O Sargento Antônio deixou a sua marca ligada ao cuidado com as crianças por meio do PROERD. E, essa lembrança da comunidade, de dar o nome dele à praça, com certeza, é uma homenagem bastante justa”, reiterou o prefeito Rosenvaldo.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC