Prefeito de Imbituba assume a presidência da AMUREL


Durante a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano, realizada nesta quinta-feira (27), na sede da Associação dos Municípios da Região Lagunar (AMUREL), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, foi eleito, por humanidade, como o novo presidente da entidade para o ano de 2020.

Rosenvaldo Júnior substituirá o Prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, que exerceu a presidência durante o ano de 2019. O chefe do Poder Executivo Municipal de Imbituba terá função de liderar a associação e representar os 18 municípios da AMUREL em eventos pelo Estado e pelo país.

“Pretendemos, nesses meses em que vamos estar à frente da AMUREL, seguir o grande trabalho feito pelas gestões anteriores. Pretendemos ajudar e auxiliar as cidades presentes na Federação Catarinense de Municípios (FECAM) em Brasília, junto ao Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Sempre estaremos na luta pelas pautas municipalistas e pelo fortalecimento dos municípios”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Além da eleição para os membros do Conselho de Administração, do qual o Prefeito de Imbituba foi eleito presidente, também foram escolhidos os representantes do Conselho Fiscal e os representantes da AMUREL junto a Federação Catarinense de Municípios (FECAM).