top of page

Prêmio Mulheres em Destaque ACIM Mulher terá 2ª edição

Inscrições já estão abertas para os destaques 2018 nas categorias Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura e Esporte. Premiação será no dia 8 de março

O Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher já está recebendo inscrições para o Prêmio Mulheres em Destaque 2018. O objetivo é colocar em evidência e homenagear mulheres nas categorias Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura e Esporte. Ao todo serão cinco vencedoras. O prazo para inscrição encerra dia 26 de fevereiro (data da prorrogação).

“O concurso destacará carreiras, negócios, ações e projetos que tenham sido realizados no município de Imbituba. Tivemos um resultado muito positivo de reconhecimento e empoderamento feminino na cidade com a primeira edição e estas ações incentivam outras mulheres a desenvolverem suas ideias de transformação em nossa sociedade”, destaca a coordenadora do Núcleo ACIM Mulher, Fernanda Ramos.

Inscrições e premiação

A inscrição das candidatas pode ser feita por ela mesma ou por indicação de amigos, familiares ou admiradores. Podem participar mulheres, de todas as áreas do conhecimento, maiores de 18 anos, profissionais atuantes, com registro residencial e/ou profissional no município de Imbituba. O regulamento completo está disponível na ACIM.

O processo de seleção do Prêmio Mulheres em Destaque acontecerá em duas etapas. Na primeira, haverá análise de todas as inscrições para atribuição nas devidas categorias. A segunda etapa será realizada através de voto popular em plataforma online, disponível no período de 25 de fevereiro a 04 de março de 2018. A premiação será no dia 08 de março de 2018, às 20 horas.

Serão premiadas com troféu as candidatas mais votadas de cada uma das cinco categoriais. Além do troféu, cada uma das premiadas terá suas histórias divulgadas no Jornal da ACIM e seus demais meios de comunicação. A vencedora da categoria Negócios poderá apresentar seu case de sucesso em Jantar de Negócios promovido pelo Núcleo ACIM Mulher.

Sobre cada categoria:

Negócios – reconhecimento conferido a mulheres empresárias, sócias, gestoras ou empregadas de empresas; profissionais liberais autônomas;

Terceiro Setor – reconhecimento conferido a mulheres gestoras, colaboradoras voluntárias ou empregadas de Organizações Não Governamentais, sob a forma de associações e/ou fundações constituídas para fins de assistência social e garantia de direitos;

Educação – reconhecimento conferido a mulheres gestoras de entidades de ensino, cursos livres, professoras, coordenadoras pedagógicas. Para esta categoria poderão ser inscritas mulheres ainda em exercício da atividade ou aposentadas.

Cultura – reconhecimento conferido a mulheres gestoras de entidades artísticas e/ou culturais, mulheres destaques na cultura e/ou nas artes (música, dança, artes plásticas, literatura).

Esporte – reconhecimento conferido a mulheres gestoras de entidades esportivas, atletas e profissionais liberais da área do esporte.

Destaques
Arquivo
bottom of page