Prêmio Mulheres em Destaque: inscrições prorrogadas

Inscrições podem ser feitas até 26/2 para concorrer nas categorias Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura e Esporte. Premiação será no dia 8 de março

O Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher prorrogou as inscrições para o Prêmio Mulheres em Destaque 2018. O objetivo é colocar em evidência e homenagear mulheres nas categorias Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura e Esporte. Ao todo serão cinco vencedoras. Agora o prazo para inscrição encerra dia 26 de fevereiro.

“Inscrever-se no Prêmio é um ato de coragem de cada mulher que acredita na importância de ser reconhecida como agente de transformação, seja no seu empreendimento, na educação ou na sociedade em geral. Queremos conhecer estas mulheres e divulgar suas histórias. Um ponto muito relevante é que a vencedora da categoria Negócios poderá contar seu case de sucesso em um Jantar de Negócios, o que é uma experiência de peso para qualquer carreira”, destaca a coordenadora do Núcleo ACIM Mulher, Fernanda Ramos.

As inscrições podem ser feitas aqui

O regulamento pode ser lido na íntegra aqui.

Qualquer dificuldade no preenchimento do cadastro pode ser resolvida com Débora Rodrigues no e-mail nucleos@acimimbituba.org ou pelo telefone 3255-1415.

Inscrições e premiação

A inscrição das candidatas pode ser feita por ela mesma ou por indicação de amigos, familiares ou admiradores. Podem participar mulheres, de todas as áreas do conhecimento, maiores de 18 anos, profissionais atuantes, com registro residencial e/ou profissional no município de Imbituba. O regulamento completo está disponível na ACIM.

O processo de seleção do Prêmio Mulheres em Destaque acontecerá em duas etapas. Na primeira, haverá análise de todas as inscrições para atribuição nas devidas categorias. A segunda etapa será realizada através de voto popular em plataforma online, disponível até 04 de março de 2018. A premiação será no dia 08 de março de 2018, às 20 horas.